Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, julho 08, 2003

Não tava na lista

Sempre que acontece alguma coisa que me remeta a teoria, venho aqui e lembro do que penso sobre a tal lista de Zé Maria. Esse fim de semana foi meu aniversário e acreditava que meu primo que chamo de Minhoca baixaria lá em casa, visto que é um elemento firuleiro e esporrento como Irmão-Léo e demais peças que são primos.

Na tarde de sábado vi o acidente de um helicópetro da Petrobras e fui correndo ver a lista. Sei que Minhoca trabalha embarcado e levei um susto. Para alívio, o magrinho não tava lá.

A supresa foi saber o seguinte. Meu primo se atrasou e perdeu a hora. O helicóptero que sofreu o acidente, explodiu e matou os cinco tripulantes levantou vôo e o deixou Minhoca em terra... Graças a Deus meu primo está vivo, acho que ele se o pior tivesse ocorrido perderia o ânimo pra comemorar, mas o moleque ficou vivo e meio pirado. Tb pudera... os camaradas no vôo onde supostamente estaria foram parar no fundo do mar. Que Deus os tenha e ajude figura Minhoca e recuperar o equilíbrio.

Não tava na lista de Zé Maria.