Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, julho 30, 2003

Monique é sempre um ixpetáculo

Ontem chegava eu em casa, já tarde, e lá fui ligar a tevê pra variar. Quem passa? Monique Evans no seu espetacular Noite Afora. Digo e repito, é o melhor programa da televisão desse país. Sobre sua cama estava ontem uma sapatinha, uma morena (que já haviam falado com a titia quando liguei o aparelho) e um casal de atores pornôs. O que foi o melhor da noite.

Monique, num inglês e um espanhol macarrônicos, entrevistava o cara, um espanhol, e a mulher, uma estadunidense. Ela se divertia, eles se divertiam, eu me divertida. Um ixpetáculo. Ela perguntava as coisas, eles respondiam e ela dava sua tradução.

Nesse ritmo, ia o programa na boa, divertido e tal até que ela fala de uma capacidade fora do normal da moça de, digamos, ser capaz de fazer sexo anal com dois marmanjos simultanemante. Eis que aí, vem Monique e manda a melhor e todos os tempos:

Do you have 'pregas ainda'?

Peraí, né, como assim? Confesso que ri tanto naquela hora que nem vi se alguém respondeu.

Depois, lá foi Monique em mais uma de suas perguntas. Chegou pro espanhol e mandou:

"Tu gosta de fio-terra?"

E o espanhol, sem entender, retrucou: "Que es un fio-terra?"

Pena que não ouvi a resposta outra vez pq tava me rasgando de ri.

Salve Monique, a apresentadora do programa de tevê mais aloprado desse país.