Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 28, 2003

Velho

Insônia é algo pentelho, ainda mais quando vc sente dor nas costas. Essa noite foi a pior noite de sono (ou falta dele) dos últimos 27 anos. Quando anoiteceu eu estava na cama e amanheci no meu querido tapete, mas ainda sentindo as costas moídas, moídas. Por conta delas nem saí de casa ontem. Tinha o primeiro aniversário de Cainã, filho de Crixna, ali em Niterói, mas arreguei. Fiquei vegetando.

Amanhã tenho ortopedista pra ver as costas, a coluna e tudo mais. Fiquei velho.