Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, junho 11, 2003

No 393

Eu reclamo horrores desse ônibus que muito irrita, mas um dia desses rolou uma paradinha que achei curiosa e até me diverti. Após subir no dito cujo, fui pagar os R$2,50 da passagem. Dei o dinheirinho pra ela e a recebi a informação: "Ó, tenho cafezinho e chocolate quente". Ah, tá bom tia, obrigado. Só que tinha mais, "e se tiver uma fominha, tenho bolo de banana e de cenoura". Eu já achava tudo bem engraçado e ela conclui a propaganda, "aceito dinheiro, moeda e até dou troco pra vale-transporte".

Ixpetáculo isso.