Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Ah, se eu estivesse...

Hoje é dia de jogo. Vai passar na televisão o jogo do Mais Querido, em João Pessoa. E se eu ainda estivesse em Recife, com certeza, iria ver o jogo. É logo ali, do lado de Recife. O engraçado que estando do ladinho da capital paraibana eu nunca pus os pés lá. Pena. Essa noite seria perfeita pro Vicente ver qual é pelo estado que tem a bandeira tb rubro-negra, onde se lê uma alusão a mim: "Nêgo". Hehe.

Como não vou ver ao vivo, fico mesmo diante da tevê vendo a estréia do mané do vira-casaca do Felipe.

Enquanto isso... em Bangu, bairro quente, querido e distante, tem jogo do time local. É isso aí. O Bangu tá na Copa do Brasil e joga contra o Gama. Se o time alvi-rubro conseguir levar pra uma segunda partida eu JURO que vou ao Gama assistir a partida com a camisa do clube. Nao tenho a camisa, mas peço pra Irmão-Léo comprar e enviar pra mim pelo correio. E tenho dito.