Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Chegada
Minha grande amiga belemense e radicada em Pernambuco chega ao Planalto Central nesse fim de tarde. Logo mais vou buscá-la. Estou feliz com a proximidade de ver alguém tão querida que esperava não mais ver esse ano. Que bom que as coisas mudam assim, o tempo todo. No início do ano fui morar no apartamento dela, hoje ela vem aqui a Brasília visitar uma penca de amigos (inclusive eu).

Acho que teremos boas histórias pela frente com essa visita.