Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, novembro 21, 2002

Tô sem saco pra blog, mesmo assim coloquei quatro novos links aqui na minha lista de blogs amigos. O da Polly, Paula Janot, figura baiana e gente fina tb moradora de Brasília, que conheci através de Tia Ana; Iuri, meu ex-calouro, outro que tb mora na cidade estranha e dono de um talento que eu sempre adimirei (desde quando o mané era estagiário e trabalhava comigo anos atrás; a Mariana, que nasceu aqui, mas mora no Rio, e criou seu blog há pouco tempo; e a Patrícia, figurinha super agradável, que tem algumas conhecidas em comum comigo, que conheci em Santa Teresa durante minha curta passagem pelo Rio nesse meio de ano.