Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, novembro 13, 2002

Eu não vou

Abri o Globo e fiquei pra baixo. Sou um órfão de shows desse tipo aqui em Bsb. No Rio a todo instante rolavam coisas insteressantes. Vai ter DJ Dolores e Orchestra Santa Massa no Rio durante três quartas-feiras... E nao vou ver umazinha sequer... O Contraditório é o CD que mais toca no Ervilhão... Ao menos lembro que eu estava no lançamanto do CD no Pátrio de São Pedro, em Recife, numa noite chuvosa em saí de casa no bom e velho espírito guerreiro suburbano e tudo deu certo...



É isso. Ah, mas agora eu tb tenho o novo do Nação Zumbi pra ficar repetindo o tempo todo. Bom CD... Engraçado, saí de uma fase de músicas cariocas e caí numa pernambucana... Pena ter deixado meus CDs do Antonio Nóbrega no Rio...