Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, novembro 12, 2002

Visita

Amanhã um grande amigo meu baixa na cidade. O nobre Anderson, que cansou de pegar trem comigo pra voltar da faculdade vem à Brasília. Agora o bichinho está engravatado e tudo mais, nem parece aquele maluco com cara de moleque que morava em Nilópolis e foi calouro junto comigo na Uerj, onde a gente ia assistir aula de chinelo. O mané mudou um pouco, mas continua com seu humor rascante e o tradicional ar blasé. Quando o cara era pobre já tinha, imagina agora?

Espero que seja legal, após sua improvável companhia no carnaval de Olinda esse ano, acho que ele passou a olhar com de forma mais respeitosa minhas viagens por aí. Entendeu que gosto disso mesmo e não faço só de molecagem. Bom, vai muito bom tê-lo por aqui. Pena que será apenas por um dia, o mané volta pro Rio, afinal de contas seu escritório fica lá.