Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, outubro 29, 2002

Voltando a festa...

Mesmo com a meia alegria do povo local, eu tomei um porre sensacional. Ontem vivi e ressaca mais gostosa da minha vida. A ressaca de quem finalmente elegeu o presidente da República.

Nao fiquei no DF, fui com o povo pra casa de uma figuraça, chamada Iara, em Sobradinho, perto daqui. Foi a lei seca mais furada que já vi. Nao faço idéia de quantas cerveja chegaram à casa nem quantas foram consumidas. Eu nao faço idéia de quanto bebi. Só sei que saí de lá, vim pro Plano Piloto. Pra quê? Pra bebemorar mais, ora.