Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, outubro 25, 2002

Nao vou votar :-(

Domingo, dia 27 de outubro, possivelmente a votação mais importante desse país até agora e eu nao vou votar... Pelo contrário, vou justificar meu voto. É tão estranho isso. Sentir-se tão dentro do processo, tao próximo das coisas e não poder dar a minha contribuição... Chega a ser triste.

Bom, vou fazer a minha parte. Andar com minha bandeira, ouvindo o meu CD em alto e bom som com os jingles. Pegar fila pra justificar com a bandeira vermelha como capa e vestindo outra camisa vermelha por baixo... Pena eu nao ter trazido minhas camisas vermelhas do América, só a branca veio... ;-(