Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, outubro 23, 2002

Essa imagem foi ao ar na semana anterior ao primeiro turno. Ela me foi passada por e-mail pelo meu camarada Vítor, não posso dar crédito pro seu criador pq nao sei quem é, mesmo assim (e pelo melhor motivo dos últimos anos) estou publicando o convite outra vez. Embora o costume seja de tomar cerveja na garrafa e nao chope, vale a intenção. Aqui, em Bsb, a esquerda vai toda pro Beirute, bar onde estive ontem e pra onde fui levado já nas minhas primeiras horas na capital federal. Claro que me senti em casa.