Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, julho 28, 2010

A vida de receber postagens desse blogue chegou ao fim. O Preto, pobre e suburbano não morreu, continuará vivo para ser lido, comentado e coisas assim. Mas não mais receberá postagens, seu tempo de receber novas historinhas passou.

Após 2.887 postagens (contanto com essa) passo a bola adiante, para a usar agora o www.sub-urbanidades.blogspot.com. Ainda muito no início, sem um cara definida, sem saber ao certo o que será vou começando a dar via a esse, meu terceiro blogue. O título acaba sendo uma variação do mesmo tema que orignou o PPS. É isso mesmo, tem gente que muda, mas não perd a essência, acho que é o q rolou com Vicente aqui.

E vamos em frente!

terça-feira, julho 27, 2010

Pois é, após uma longa viagem estou de volta a postar. Tenho uma novidade. Terei novo blógue. estou pilhando de fazer meu terceiro blógue agora. Vou almoçar com Seu Carlos, meu querido progenitor, que não vejo há um mês e no fim da tarde vou parir meu novo espaço para escrever, postar pensamentos, bobagens, alentar minhas paixões pelo futebol, pelo Rio de Janeiro, pelo samba, pelas pessoas e pelo bom astral.

Até já.