Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

O casório

O plano inicial em Recife era fazer social com a galera e voltar pra Maceió, lá eu pegaria meu vôo de volta pra casa. Mas planos estão aí para serem refeitos.

Já havia falado com alguns amigos de Recife que vinham pondo pilha eu mudar o vôo de volta para o Aeroporto dos Guararapes. Rolava o casório de Janaína. Praticamente todos os conhecidos iam na parada. Vicente não iria? Pois é, Vicente não iria, mas acabou indo.

Espaçoso? Eu? Ah... exagero de quem pensa.

A noiva é coleguinha, tb jornalista, e se casou com um sujeito que entrou de penetra em uma festa de aniversário sua. Eu ia perder esse casamento? Mas de jeito algum!