Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Gincana

No fim da tarde de ontem vem o comunidado da Presidência d q o jornal q estou fazendo só será fechado com inserção de uma foto do presidente da empresa com uma autoridade de pernambuco e uma autoridade federal. Detalhe, até a tarde de ontem eu nem sabia que existia tal registro fotográfico. Aí começa a busca. Liga-se pra base da empresa no nordeste, numa ilha da Baía de Todos os Santos, na Bahia. A base diz q tá na conta do escritório da holding (a qual pertence essa empresa aqui), em na capital baiana. O escritório soteropolitano diz q foi pra Recife. Pronto. Tô perdido. Se nem consigo identificar o fotógrafo, como é q vou descolar a tal foto?

E o q é pior. Tudo TEM q ser resolvido e a foto encontrada. E se TEM q ser resvolvido. Vai ser. Nem q alguém tenha q ir lá. O q nao seria tão ruim.