Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Vidinha de torcedor

Ta difícil, viu. Ontem, com mais 39 mil torcedores fui dar as caras no Maracanã pra ver o Mais Querido jogar. Uma vitória aliviaria a situação do Flamengo. Nos deixaria com 52 pontos e meio folgados da zona do rebaixamento. O time do Coritiba, com todo respeito, é bem caído tb. Não é tão caído quando o nosso, mas é caído e totalmente vencível. Má, fazer o q, nenhum dos atacantes do Mais Querido foi capaz de fazer gol. Sabe o q é pior? O cara q mais chutou a gol foi o cabeça de área, Da Silva, aquele q não cansa. O Da Silva é curioso, ele não sabe fazer passe, mas ironicamente marca q é uma beleza e quase não deixa os adversários fazerem passes.

Mas sabe p q o Flamengo não ganhou? Pq desencontrei do meu amuleto, o Fabrício. Ele foi pra arquibancada e eu acabei pela geral. Quando eu tô com ele a gente sempre ganha. Ai, ai... a culpa é nossa. Hehe.

0 a 0 de amargar.