Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Mas o perrengue maior foi o do Glorioso.

Q responsa, hein. Q perrengue... Os caras tinham q ir até Curitiba e cantar alto diante do Atlético. Não só tiham como foram lá e cumpriram. Diante da 'moleza' q o Flamengo pegou, a angústia ficou associada ao jogo do Botafogo. Q tensão. Dezenas de botafoguenses pelo país devem ter ido parar no hospital durante a partida. 1 a 1 foi ótimo de bom tamanho.

Embora eu tenha ouvido vários torcedos do time dizerem "contando que o Flamengo esteja junto, nem ligo se o Botafogo for rebaixado de novo". Eu, hein. Eu torci pros cariocas ficarem. E ficamos.

E faço a mesma pergunta, p q esses furibundos não jogaram com a mesma aplicação antes do fim do campeonato?

O Fernando Calazans, colunista q eu sempre leio, publicou outro dia um texto em q falava q os times do Rio nao sabem jogar campeonato de pontos corridos, ficam esperando chegar os jogos decisivos pra jogar à vera. Hmmm... Acho q sou obrigado a concordar.