Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, dezembro 14, 2004

Trinta anos

Hoje seu Carlos e Dona Glória, meus progenitores, completam trinta anos de casamento. Trintinha, cara. Pra eu ter isso de vida ainda falta. São bodas de peróla, segundo o q Dona Glória falou. Mó moral, isso. Acho maneiríssimo, não sei se atingirei essa marca qq dia por isso dou ainda mais valor ao feito deles.

Com minha idade Seus Carlos já era pai (meu pai) e Dona Glória, minha mãe. Estranho demais, já com 28 anos na cara não vejo um casório meu num horizonte próximo. Acredito q nem Irmão-Léo veja.

Bom, a vida segue e vamos nela.

Vida longa ao casório de Seu Carlos e Dona Glória.