Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Pânico, terror e medo. Vou entrar na faca

Tomei vergonha nessa cara safada q Deus me deu e fui levar a penca de exames q o meu otorrino pediu pra operar esses tubos q vão do nariz pros pulmões. Os exames foram pedidos em setembro e só agora em dezembro fui levar.A data marcada é dia 22 de janeiro. Às 6h30 de la mañana estarei na Clínica São José pra sofrer a intervenção cirúrgica. Ou seja, vou entrar na faca. O doutor vai queimar umas carnes a mais q tão nos tubos do nariz. Acho q vai sobrar mais espaço pra meleca. Se isso é bom ou ruim eu não sei. O fato é q tenho medo. A anestesia é geral. Medo de anestesia geral...