Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, novembro 18, 2004

Sabe a parada de respeitar a integridade física? A péla-saquice q aqueles animais q se dizem torcedores fizeram com os jogadores do Flamengo é aceitável? Sei q parte da torcida nao condena a ação, eu mesmo achei válido na hora. Mas depois caiu a ficha do absurdo q eu tinha achado legal. Sei q já me destemperei, até postei aqui o caso do sujeito q eu embulachei no Maracnã no ano passado, mas depois senti vergonha do fato. O fato de por no blógue foi mesmo uma auto-crítica.

Deu hoje na Gente Boa, coluna do Joaquim e Jófilo, publicada no O Globo.

Rock e bola fora
Felipe, capitão do Flamengo, está processando Sérgio Meireles, apresentador do programa “Rock Bola”, transmitido por uma FM carioca. Pedirá gorda indenização por ele ter passado a semana oferecendo dinheiro aos torcedores do Flamengo que “enfiassem a porrada” nos jogadores do clube. Anteontem à tarde, Sérgio foi demitido do “Rock Bola”.

Onde essa sociedade vai chegar? Vamos achar legal ficarmos nos esbofeteando?