Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, novembro 11, 2004

Registro triste

Na noite de ontem fui informado do falecimento de Tio Nilo, q nem era tio à vera, mas era amigo da família. Senhor gente boa, bonachão, daqueles que adoravam a casa cheia de gente, principalmente da família, q era enorme...

Se foi ontem a noite, o enterro é na tarde de hoje, às 15h, no Jardim da Saudade, em Sulacap. Longe do Centro. Nao conseguirei ir. :-( Uma pena.

É o segundo grande baque na família, Tio Nilo perdeu Cássio, filho mais novo, moleque figura q era camarada de Irmão-Léo. Ambos foram levados pelo câncer.

A única certeza q a gente tem na vida é q vai morrer, mas é sempre triste, muito triste quando acontece. Como Tio Nilo era um cara feliz, mesmo com a perda meio recente do Cássio, espero que fique na boa, fique na paz e esteja ao lado da Força.