Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, novembro 05, 2004

Ah, como eu queria ter essa certeza do Oswald de Souza... Mas como torcedor q sou, estarei no estádio amanhã, torcendo (e muito) pra não ver meu time rebaixado. Já tá ficando chato, né. É o terceiro ano seguido. Ou ele sai desse mulão q fica brigando pra não ser rebaixando e volta a se comportar como clube grande ou é rebaixado logo e pára de fazer graça com o coração do torcedor.

05/11/2004 - 17h06m
Matemático aposta que Fla não cai

O Globo

RIO - O matemático Oswald de Souza garante que a situação do Flamengo não é tão desesperadora como a tabela do Campeonato Brasileiro sugere. O time rubro-negro ocupa a 21ª posição, com 42 pontos. De acordo com os cálculos de Oswald, divulgados pela assessoria de imprensa do Flamengo, as chances de não cair são de 70%. Ele afirma que o time de Andrade precisa de três vitórias e um empate em sete jogos.

- Quem quiser apostar contra o Flamengo, que me procure. Aposto e dou vantagem. Ponho 50% a mais em qualquer aposta a favor do Flamengo.