Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, junho 15, 2004

Após tanto andar sozinho pela cidade, minha amiga Juliana passou o domingo comigo. Andamos, andamos, andamos e andamos pelo Centro. Fomos ao Largo da Ordem onde rolava uma feira, lá comprei presentinho rpa Dona Glória q (sabe-se lá como) nao se quebrou até aqui.

Comi pinhão pela primeira vez na minha vida. Nao achei uma maravilha, masn ao achei ruim.

Comi um pastel assado chamado pireogi. Gostei. Maneirinho.

Tomei choconhaque. Bonzao. Meio q expulsa o frio do corpo.

Mas algo me chamou atençao. Sabe o q os curitibanos fazem numa temperatura de mais ou menos 10 graus? Tomam cerveja!!! O q me fez crer, curitibanos sao gente como a gente. Com um pouco menos de sensibilidade ao frio, mas gente como a gnete.