Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, junho 09, 2004

Esse blógue tem vivido às moscas. Não tenho tido muito vontade de contar histórias e perrengues, não tenho tido o mesmo ouvido e olhos pras coisas bobas e cotidianas como sempre. Meio q o interesse e alegria de ficar observando o q acontece diminuiu... Estranho. Não gosto disso, não.

Bom, acho q vou sumir de mochila no lombo nesse fim de semana. Tudo indica q serei encontrado por Curitiba. P q? Pq sim, ora. Pq deu vontade, pq morro de medo de frio e as vezes cismo de esfregar os medos na cara pra ver se crio logo um trauma ou se passo o medo pro rol das bobagens.

Reza a lenda q encontrei Catirina por lá e Mestre Afonso. Cara, se isso acontece, pô, nem sei. Ia ser espetacular demais.

Catirina, q é uma mulher adoravelmente louca, disse a previsão para sábado é de 0º. Ai, meu Deus... ainda há tempo pra eu desistir dessa idéia...