Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, março 02, 2004

Surpresa
Ah, teve surpresa tb! Fiquei bolado quando descobri que tem gente por lá q lê a josta do blógue aqui. Cara, como pode? Eu nao entendi... eu falo de coisas tão locais, tão cariocas, tão suburbanas q, ao meu ver, nao fariam ou nao fazem sentido para quem nao é do Rio. Pior, acho q nao faz nem tanto sentido pra quem é de certas partes do Rio, imagina que nem daqui é. Bom, fico quieto. Ao mesmo tempo q acho estranho e curioso, acho legal. Mesmo sem entender. Tipo, eu devo ser um maluco por manter essa parada no ar, mas tem uns mais malucos ainda que lêem essas asneiras.