Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, março 02, 2004

De volta pra casa outra vez

Sim, estou no Rio. Estou no Centro do Rio de Janeiro, na santa cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Voltei ao trabalho. To me sentindo meio acelerado, meio angustiado, meio ansioso, meio com taquicardia, meio com a ofegante. Ou seja, meio estranho. Mas tô vivo. Isso é o q interessa. Se Deus quiser e permitir q eu nao tenha um troço, vou postar mais tarde minhas impressoes sobre Recife, o carnaval em Olinda e Recife e sobre Salvador.

Tamos aí.