Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, março 05, 2004

Mó moral

Eu sou preto, eu sou pobre, eu sou suburbano. Tb sou firuleiro as vezes, tem gente q diz q sou vacilão e espaçoso... mas ganhei até homenagem hoje da Colombina no blógue dela. Ah, muleque. Sente só o pôste da figura.

Estréia

Hoje é sexta-feira! Vamos esquecer as tristezas, os problemas existem sim e daí? Você pode resolvê-los agora? Se sim, ótimo! Se não, melhor ainda, você acaba de arrumar um motivo para se embriagar. Por isso, para isso e com isso o Nada Mais de Malmequer estréia hoje o seu espaço etílico, sempre homenageando um blog amigo. Sejam bem vindos a Alcoolateria Colombina aonde poderá provar dos mais deliciosos drinks preparados por essa sua anfitriã dedicada, absolutamente preocupada com a sua satisfação. Venha e traga seus amigos!

O homenageado de hoje é o meu querido Vicente. A honra de inaugurar nosso cardápio de bebidas é simplesmente porque juntos conseguimos a proeza de estarmos na mesma cidade, no mesmo bar, duas vezes e NÃO nos encontrarmos. Pois é, para suportar tamanho golpe de Murphy, só mesmo com um drink especialíssimo testado, modificado, testado novamente, aperfeiçoado, testado mais uma vez e recomendado por mim. Deliciem-se! E que venha o fim de semana!!!!!!

Preto, pobre e suburbano

- 1/2 colher (café) de canela
- 02 colheres (café) de chocolate em pó
- Leite condensado a gosto
- 1/2 dose de Cointreau
- Gelo picado

Modo de Preparo: Misturar tudo numa coqueteleira ou bater no liquidificador. Enfeitar com uma rodela de limão e mandar pra dentro fazendo um brinde à minha pessoa! Saravá!

+ posted by Colombina @ 14:38


Ó o naipe da parada. Uma homenagem em forma de drinque. Moral tem esse pps, hein.