Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, março 03, 2004

Definitivamente odeio ter q partir. E odeio mais ainda ter q partir de Recife. Sempre dói um pouquinho. Ficar longe de gente se se gosta é sempre meio q um sofrimento. Na vez anteior q deixei a cidade, em 2002, chorei. Nesse ano fiz força pra nao chorar, tenho q manter a fama de mal, sabe como é. Ficou mais uma vez a vontade forte de voltara a cidade que me adotou, me ajudou a crescer um pouco e que me deu figurinhas um pouco alopradas que chamo com muita convicçao de família. Acho q é culpa desses furingudos eu sentir essa falta de Recife...