Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, fevereiro 04, 2004

Papos bizarros e nada familiares na hora do expediente

Rolava uma conversa sobre a enganação q são os cursos de Comunicação. Eu expus minha forma de pensar q o curso realmente deve ser obrigatório, mas bem estruturado, outro colega defendeu o seu q a obrigação do curso deveria ir pro espaço e tal. Aí pintou a grande estrela do papo, a colega Relações Públicas.

Enquanto falávamos de aulas q não diziam nada, a RP lembrou de uma imbatível: uma aula de Psicologia em que o professor apresentou o filme "Meu pônei, meu amante", estrelando Cicciolina. Isso, numa aula durante a manhã! Ela nao lembrou o motivo exato da apresentação do filme. Na boa, nem precisa.

Sensacional!!!! Mas o melhor ainda nao é isso. Surpreendendo todos, a RP nao se conteve e completou dizendo que nao ficou nem um pouco chocada com as cenas, digamos, ousadas entre a estrela pornô italiana e seu amante eqüino. Anos antes, ainda adolescente, havia assistido com a irmã mais velha outra pérola: "Mulheres taradas por animais". Insuperável!!! O q dizer diante disso? Nada. Bizarríssimo ao extremo.