Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Amigo vazou

Pois é. Léo, camarada coleguinha, pegou suas malas e vazou rumo ao Nordeste. Deixou sua vida carioca e optou por dar continuidade a ela, com sua respectiva, na capital sergipana. O referencial q tenho de Aracaju está ultrapassado, é de 95, e não era muito legal. Achei a cidade muito provinciana. Mas o cara esteve lá há pouco e adorou. Léo vai assumir uma parada legal e seguir a vida como jornalista. Q a Força esteja com ele e com sua respectiva.

Ele criou um blógue, como eu fiz quando fui pra Recife, um tipo de diário do exílio. Cajunews é o nome. O mané vive me dando esporro por nao ter posto um link aqui do lado. Eu juro q vou resolver isso. Vou por todos os links q devo e vou acertar aqueles q estao errados.