Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, janeiro 29, 2004

Bloco Imprensa que Eu Gamo
As inscrições dos sambas podem ser feitas durante o mês de janeiro diretamente com rita@hipertexto.srv.br.

CARNAVAL DE 2004

ENREDO: BARRADOS NO BAILE DO CRESCIMENTO. QUE ESPETÁCULO!!!

SINOPSE: O companheiro presidente sambou com a Gaviões da Fiel e barrou a Portela no baile das Arábias. Conheceu o mundo e namorou a patroa nas pirâmides do Egito, enquanto Bush procurava o buraco do Saddam. A turma radical também ficou no sereno de Madureira, esperando o espetáculo do crescimento. Será que agora vai?

Atenção sambistas e poetas da folia: essa é a linha geral do enredo, o que náo impede a inclusáo de outros temas _ desde, é claro, que preservem a característica do bloco de explorar assuntos atuais com irreverência, humor e, evidentemente, ritmo.

Escolha do samba: dia 3 de fevereiro, terça-feira, no Far Up, na Cobal do Humaitá. Até o dia da escolha estarão sendo aceitas inscrições. Os concorrentes deverão levar 10 cópias de letras do samba para a organização do evento.

As camisetas do bloco serão vendidas no Far Up a R$ 6,00, preço promocional para a festa. Este ano, uma charge de Claudio Duarte, de O Globo, ilustra a camiseta.

O desfile do bloco será dia 7 de fevereiro. O nono desfile será dia 7 de fevereiro no mesmo local (Mercado São José das Artes, em Laranjeiras).

Informação tirada do sítio do Sindicato dos Jornalistas do Rio.