Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, janeiro 27, 2004

Oscar é o cacete!

'Cidade de Deus' concorre a quatro Oscar

Globo Online

RIO - "Cidade de Deus" foi indicado a quatro Oscar: roteiro adaptado, fotografia, montagem e diretor, para Fernando Meirelles. O diretor brasileiro concorre com Sofia Coppola, Peter Weir, Clint Eastwood e Peter Jackson.


A nota do Globo Online, publicada há pouco, mostra bem como se dá valor a esse prêmio. Caguei pro Oscar!!!! Caguei quilos!!! Caguei quilos e andei quilômetros!!! Ate´quando vai se valorizar uma parada q nao tem nada a ver com a gente? O mané do Oscar é feito para a indústria estadunidense de cinema, eles tão cagando pro q é feito fora. Qual validade, qual importância tem um prêmio q é feito puramente para valorizar a si mesmo? Ah, tenha dó.

Cidade de Deus é bom à vera, não tem q ficar sendo submetido ao crivo menor da academia desses caras q mais gosta de fazer filmes cheios de imagens e pouco conteúdo. Sem falar na irritante e péla-saco patriotada.