Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, fevereiro 05, 2004

E futebol ontem

O América mandou mal de novo. Perdeu pro Londrina aqui no Rio. Um a zero pro time da terra do café. O negócio é vencer lá no Norte do Paraná. Mas eu nao acredito nisso.

O time lá do bairro, o Bangu, empatou em 2 a 2 com o Tupi, da cidade quase fluminense q é Juiz de Fora. To pensando em ir ao próximo jogo, vai sem lá perto de casa mermo.

Agora, o Flamengo... O jogo até q nao foi desprezível, mas ficou claro que os baianos não têm vaga no time. Nada contra a baianada, tenho amigos queridos da 'Boa Terra' - onde darei as caras após o carnaval em Pernambuco, mas Fábio Baiano e Júnior Baiano não tem vaga no Flamengo. Sofremos quatro gols, os dois manés estiveram envolvidos dando mole em três. Nao dá, né. Bom, ao menos se descobriu q existe o moleque Diogo q entrou no segundo tempo e fez três golzinhos. 4 a 4 é um resultado pouco usual, mas fazer o q? Parabéns ao time vermelho de Maceió. Vamos ver o q vai rolar agora aqui no jogo de volta, provavelmente no Maracanã.