Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Um chope faz mal

Na noite de terça-feira, após uma estresse no trabalho, consegui sair e encontrar o grupo de amigos com o qual havia combinado. O atraso foi de apenas duas horas. Cheguei e tal. Tomei UM chope e fui embora. Já em casa, tentava dormir. Nao consegui. Por volta das 2h30 acordo, fico me remoendo, virando pra lá, virando pra cá e o q parecia inevitável acontece. Corro pro banheiro e vou falar com o 'amigo bocão'. Vomitei lindamente. Dormi, acordei, rolei, vomitei, dormi, vomitei, rolei, dormi, vomitei, vomitei, vomitei. Às 8h, já sem nada pra vomitar, dormi à vera. Não fui trabalhar, nem dava. Só consegui descansar já na hora do início do expediente.

Em tempo, amigo bocão é a singela alcunha q atribuo com Irmão-Léo ao vaso sanitário em momementos vomitanescos.

No fim das contas concluí q tomar apenas um chope faz mal a minha saúde. Aposto q se tivesse tomado mais, nada disso teria acontecido. Logo, se um amigo meu me vir tomando apenas uma tulipinha, é bom q me obrigue a beber mais q isso, para o meu próprio bem.