Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, dezembro 25, 2003

O melhor presente: chinelos

Após dar fim a um antigo par de chinelos (que me acompanhava a mais de dez anos), Irmáo-Léo correu atrás pra não ficar no negativo. Deu um novo par de chinelos para o irmáo mais velho (eu). Fiquei amarradão. O moleque mandou bem.

Engraçado, outro presente em q me amarrei tb foi o ganho no amigo oculto da galera do trabalho, o tamborim.

Coisas singelas e baratas q fizeram a alegria desse PPS.

Segundo Irmão-Léo os antigos chinelos nao foram para o lixo. Ele os teria dado para um sujeito q tava pedindo coisas na porta de casa e estava descalço. Mas, po, tinha que dar os meus chinelos sem perguntar? Bom, deixa quieto. Vida q segue.