Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Final de semana bão

Fui a Brazooka, coisa q nao fazia há tempos, encontrei vááááárias pessoas e reencontrei duas figuras queridas q vivem no Nordeste. Thaís, q é mala, mas eu gosto e é do Ceará, e STA, aquele safado q habita Recife.

Sexta fui na festa do firuleiro, coleguinha, boa gente e DJ atende por Janot. Há tempos nao dava as caras por lá. É bom, muito bom. Legal ver q a festa continua a mesma, alto astral. É a melhor festa do Rio. Na festa, encontro Ana Paula PL, Fernanda Rena, minha querida amiga Roberta e Lobão - seu respectivo, encontrei tb Tia Ana e sua comparsa Cláudia. Mas um grande achado ou reachado foi Cesar, moleque q foi meu calouro (como meio mundo) e é sangue bom toda a vida. Claro, encontrei Thaís. Engraçado, a última vez q havia encontrado a cearense foi no carnaval de 99, em Olinda. Ficamos no mesmo sobrado.

E sábado? Fui ao encontro de STA, conheci Pequena Barata, encontrei por lá Arthur das Firulas e Casaquinho Vermelho - pernambucana q tb habita hoje em dia a cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. A proposta era sair pra tomar cerveja e conversar. Acabamos indo para a Lapa q tava caída q dava pena. Qual solução? Levar as figuras para o samba. STA achava q a Mangueira era longe da Lapa. Ih, o cara. Q mané. Levei assim mesmo.

Todos gostaram, todos sambaram, todos se divertiram. Valeu. Eu nao sou muito fã da verde e rosa, isso é público e notório, mas o samba no sábado foi realmente bom. Mas como nem tudo é perfeito vou fazer um post pra reclamar...