Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Companhia de Arlindo e Sombrinha

O partidão nao pára de rolar no meu computador. Falta vir as paradinhas q mandei fazer pra aprovar e jogar pro ar, enquanto isso... vamos ouvindo coisinhas maneiríssimas tipo:

Só pra contrariar
Almir Guineto, Arlindo Cruz e Sombrinha

Só pra contrariar
Eu não fui mais na favela
Só pra contrariar
Não desfilei na Portela
Só pra contrariar
Pus a cara na janela
Só pra contrariar...
Eu não fiz amor com ela

Contrariei sabendo que ainda mais bela
Que tinha malandro ligado na dela
Que nunca deu bola, que nunca deu trela
Contrariei revelando segredo que se revela
Só pra contrariar ela ainda é donzela

Contrariei
E acho q dei um na canela
Desprezando o que todo mundo zela
Como trunfo, jóias, escultura ou tela
Contrariei
Mas esta castidade abri a fivela
Só pra contrariar ela ainda é donzela


E tem tb O show tem que continuar, dos mesmos Sombrinha, Arlindo Cruz com Luiz Carlos da Vila

O teu choro já não toca meu bandolim
Diz que minha foz sufoca teu violão
Afroxarão-se as cordas
E assim desafina
E pobre das rimas
Da nossa canção
Hoje somos folhas mortas
Metais em surdina
Fechando a cortina, vazio o salão
Se os duetos não se encontram mais
E os olhos perderão a emoção
Se acabou o gás
Pra cantar o mais simples refrão

Se a gente nota que uma só nota
Já no esgota, o show perde a razão

Nós iremos achar o tom
Um acorde com um lindo som
E fazer com quem fique bom outra vez
O nosso cantar e a gente vai ser feliz
Olha nós outra vez no ar
O show tem que continuar

Nós iremos até Paris
Arrasar no Olimpia
O show tem que continuar

Olha o povo pedindo bis
Os ingressos vão se esgotar
O show tem que continuar

Todo mundo que hoje diz
Acabou vai se admirar
Nosso amor vai continuar