Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, setembro 07, 2003

Cada idéia q as pessoas fazem

Tenho nada contra as bibas. Existem algumas q são amigos queridos. Mas me surpreendo quando sugerem que esse PPS escorrega no quiabo. Quinta-feira passada na Lapa, tava com Arthur, Séc, Moraesão e as Baronesas da Ralé. E não é que uma das Baronesas, Carmem Valentina, eu acho, chega e manda na lata: "Eu imagina vc de sobretudo vermelho e purpurinado".

Eu, hein. Eu? De sobretudo vermelhoe e purpurinado? Ah, e de boá rosa (!!!) segundo a viagem da companheiro. Mas nem no carnaval me veriam assim. Pior, nem meus amigos bibas usariam algo assim.

Essa coisa de blogue é estranha. Quem não conhece forma a imagem que quer na cabeça a seu respeito. Essa foi insuperável. Mas eu juro não entender como é que alguém vai achar que um sujeito preto, pobre e suburbano como eu vai ser baitôla.