Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, agosto 07, 2003

Idéia de jerico

Quando seu irmão arruma uma carteira igualmente idêntica a sua é óbvio que vão rolar problemas. Hoje lá ia eu caminhando feliz na direção do ponto pra encarar a condução, após ter saído mais uma vez atrasado de casa, quando meto a mão no bolso, saco a carteira, abro o zíper e vejo que dentro dela está documentos que não são meus. Pakwtyzxrueijfierlajjriu! Volto a casa, pego a carteira certa e volto ao rumo do trabalho. Mais tempo perdido.

Pior foi quando eu percebi que a carteira nao era minha quando eu punha combustível no carro. Como xinguei o furingudo que tem carteira igual a minha... Eu sempre me lasco nessa.