Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, junho 26, 2003

E eu reclamo de geral

Reclamo do governo estadual, mas tb chio do municipal.

Jah andei reclamando aqui da Praça que tah lah, protinha e reformada na esquina da minha rua, mas esperando uma famigerada 'vaguinha' na agenda do prefeito para sua inauguração. Na qualidade chato, enviei, na noite de segunda-feira, um e-mail para o referido prefeito dizendo o que pensava. Na manha de terça, a mensagem havia sido respondida e repassada para o e-mail pessoal do secretario Municipal de Obras, pedindo atençao ao proprio.

Como sou um cara tolerante e sei que o alcaide e seu secretario devem ser pessoas ocupadas, vou esperar ateh a segunda-feira que vem pra me manifestar outra vez.

Mas ter uma obra pronta esperando para ser inaugurada como um ato político e privar toda a população dos arredores de espaço de lazer eh, no minimo, um grande absurdo. Fora isso, deixar o lugar que é central no bairro TOTALMENTE APAGADO eh diminuir o conforto e deixar os moradores dos arredores numa situaçao de perigo.

Hoje eu to muito chato, muito reclamao. Logo mais reclamo de mais alguma coisa.