Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, junho 18, 2003

Do lado de lá do Altântico e no outro hemisfério

Hoje de manhã fui olhar o sistema que dedura os links de onde vieram os últimos acessos pro PPS. Tava lá um que eu não conhecia (De Direita), achei estranho e fui futucar. E não é que é um blog português! Os camaradas copiaram a 'Cocorocó', música do Paulo da Portela que postei há uns dias e puseram link pra cá. Achei curioso o que escreveram embaixo: "Encontrei isto por acaso, num blog chamado Preto, Pobre e Suburbano. Feito do outro lado do Atlântico, tem uns artigos sobre as claques de futebol no Brasil e um relato diário num português muito diferente do que usamos aqui em Portugal".

Bom, os caras nunca vão imaginar que uso o nosso português, claro, mas com algumas coisas mais características do Rio de Janeiro e outras mais características ainda do subúrbio carioca.

Estranho que os caras se intitulam De Direita por ser supostamente um blog com visão direitista e dão até link para o outro lado, o De Esquerda. Bom, democracia é isso.