Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, junho 15, 2003


Ah
Aha!
Zé do Gol é Jovem Fla!

Na foto, Zé Carlos, o Zé do Gol, comemora o primeiro gol do Mais Querido com a torcida.

Demorô! Fazia tempo que o Mais Querido não vencia no Brasileirão. Fazia tempo que o Mais Querido não vencia no Maracanã. E voltar a fazer tudo isso é muito bom, vencer de virada no finzinho é outra coisa boa, ainda mais sobre o rival. Valeu para começar a recuperar a confiança. O Flamengo é único time carioca a vencer nessa rodada, tanto na Primeira quanto na Segunda Divisão.

Não, eu não fui ao Maracanã. E não fui por dois motivos:
*Após deixar o título escapar em BH, fiquei sem condições psicológicas, mesmo em um jogo contra o bacalhau.

* Tá muito caro ir a um jogo desses, ainda mais nessa hora (às 18h), fica ruim volta pra casa de condução e ir com Ervilhão é mais vantajoso. A contabilidade dos gastos da ida do Vicente a jogo desses aponta para:

20 real de combustível (Ervilhão tb é flamenguista, ele vai aos jogos, mas fica do lado de fora)
10 real do ingresso da arquibancada
05 real do estacionamento
01 real do mate
01 real do Biscoito Globo
_____________________
37 real ao todo, o que pra mim é caro pra um jogo de futebol.

O que nao quer dizer que eu tenha deixado de torcer, de vestir a camisa e tudo mais.

A foto lá encima é do Cassiano, do Globo.