Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, maio 22, 2003

Post para Clarissa



A mulher passa uma semana me infernizando, ligando de Brasília, enviando e-mail, tudo pra me provocar. Falou horrores que seu time, o Sport, faria o meu, o Flamengo, de gato e sapato. Falou "vamos enviar vcs para casa desclassificados". Ahã. Então tá. Na qualidade de pessoa que não gosta de tripudiar, fiquei na minha...

O Flamengo foi lá e mesmo jogando um futebol pífio ganhou.

Fui obrigado a ligar pra ela, né, que estava no Beirute cercada de flamenguistas. A primeira coisa que a coitada disse pra mim na ligação é "não quero falar com vc".... P q será? hehe.

Só digo uma coisa: PERDEU PLEIBÓI!!!

A imagem é do Ataque.