Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, maio 19, 2003

Pornô na festa

Mas o momento catártico foi quando estávamos na pista do Janot (tinha mais duas), onde a pista ficava bem abaixo do telão. Todo mundo na boa, ao som da música quando rolou um filminho pornô básico com aquele meio mundo de gente dançando. Todos se divertindo e a película, em preto e branco, mostrando o pornozão das antigas. No início ninguém tava dando trela, acho que ninguém levou a sério o que podia ser, mas quando o marmanjo no telão pegou a mulher, pôs de quatro e arrancou a calcinha, deu pra ver os rostos surpresos olhando. E quando a conjunção carnal de concretizou? Absolutamente sensacional.E eu já pulava por achar que o impossível acontecia, logo que o Janot disse que faria a festa lá perguntei de molecagem se teria strip tease ou filminho.

O legal é o que o Cine Íris é um cine-teatro pornô durante a semana, mas que serve de lugar para festas mais descoladas nos fins de semana.

Pena foi que o próprio dono do estabelecimento mandou tirar o filme. Segundo o que foi falado, ele disse que não condizia com a festa. Que pena. Eu tava achando tudo o máximo.