Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, janeiro 28, 2003

Aventura frustrada

Hoje saí do sofá cama que uso para ocupar a sala de Clarissa cheio de disposição. Na noite anterior já tinha visto que nao tinha camisas passadas para vestir. Já tava achando que repetiria a pequena aventura doméstica de passar roupa com as camisas, a tábua de passar e o ferro. Fui no varal, separei três camisas, peguei a tábua - que mais uma vez insistia em nao ficar em pé, mas deu-se um jeito e... onde está o ferro?

Pois bem, passei longos e intermináveis minutos procurando o mané do ferro. Na realidade o mané na história fui eu pq nao achei o referido artefato que me proporcionaria deixar as camisas 'vestíveis'. Acabei indo ao armário e acabei achando uma camisa branca limpinha. Nem pensei duas vezes. Peguei, vesti e estou com ela. Mas quando voltar pro Sudoeste vou ter que achar o mané do ferro pra ver se estico alguma coisa pra trabalhar amanhã.