Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, dezembro 20, 2002

Dia útil

Hoje é meu último dia útil no ano na capital federal. Serão trocentas horas na pista amanhã. Engraçado como há alguns dias eu faria esse caminho sozinho, hoje estou com mais três dentro do Ervilhão. Tomara que tudo dê certo pra eu vencer os mais de mil quilômetros de distância. A essa hora, amanhã, estarei nos arredores de BH.

Seremos cinco: Eu, Marquitous, respectiva do Marquitous, Baiano e o Ervilhão. Que a Força esteja conosco.