Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, setembro 30, 2002

Paulo Carvalho

Como já havia dito, Paulo Carvalho é um cara legal embora seja vascaíno. E justo quando eu ia fazer um post perguntando por ele... a figura aparece me escrotizando. É o PauloC de sempre. Vou até publicar o post simpático que ele fez a meu respeito enchendo os cornos de Mc Lanche feliz pra ganhar bichinho de pelúcia.

"Caralho, Vicente. Não acreedito que vc se empanturrou de sanduiches só para ganhar três bicchinhos de pelúcia???Eu sempre tive que tú era viado, seu merda. Sabe o que tú faz com os bichinhos??? Quer mesmo saber???
Paulo Carvalho
"

É realmente uma pessoa de uma lisura impressionante. Paulo, antes de mandar vc tomar atrás do saco tenho que lembrá-lo de bebermos uns vários chopes. Tenho que me lembrar qeu vc tem que me pagar uns chopes pela final do estadual de 2000, quando o Mais Querido quanhou o time da colina (como sempre).

Por coisas assim ainda tenho pra mim que Paulo Carvalho é um cidadão de terceira categoria. O que houve com essa campanha? Ele ficou de me processar, mas acho que esqueceu. hehe.