Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, setembro 30, 2002

Ódio

O visor do meu computador no trabalho queimou semana passada. Saiu aquela fumacinha da parte traseira dele. Ok. Foi trocado.

Quinta-feira veio uma menininha esmirrada e de óculos aqui dizendo que ia atualizar o anti-vírus do computador. Ok. Fui fazer uma parada e quando voltei meu computador estava desligado. Ela disse que estava infectado e eu não podia usá-lo. Mas que receberia outro no dia seguinte. E ainda não foi trocado!

O seguinte foi sexta-feira, estamos na tarde de segunda e nada do meu computador. Como Kayoba foi pra uma reunião, ocupei o computador da peça.

E nego quer que a gente trabalhe direito, parece que tem fura-olho pra fazer de tudo pra atrapalhar.