Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, setembro 29, 2002

Presidiário

Sábado minha amiga Luciane comemorou seu aniversário com uma festa à fantasia. Odeio pôr fantasias, mas... Fazer o quê? Vamos assim mesmo, né.

Eu achava que nao ia conseguir viabilizar uma fantasia em tempo hábil, engano. Consegui. Fui de presidiário. Estava absolutamente ridículo! Uma fantasia temática, né. Afinal de contas sou de Bangu, o bairro com o maior complexo penitenciário desses cantos do Brasil. Hehe.

Lá fui eu com aquela roupa listrada daqui da Zona Oeste até o Alto da Boa Vista. Ia ser engraçado se uma blitz me encontrasse pelo caminho. Pena que dessa vez não rolou.

Foi ótimo, encontrei a própria Luciane que não via desde que fui pra Recife, sua irmã Patrícia, com quem tentava encontar há tempos e minha amiguinha-desde-os-tempos-de-segundo-grau, mais uma Patrícia. Essa é uma amiga diferente, não me liga, nao me escreve, mal atende minhas ligaçoes, não dá sinal de vida, mas sei que gosta de mim.