Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, setembro 11, 2002

Malu

A última vez que eu tinha visto a simpática jornalista de Cruzeiro (interior de São Paulo quase Itatiaia, no Rio) foi no carnaval em Pernambuco. Pois bem, a mulher falou comigo lá na sexta outra vez, depois foi falar com meu irmão pensando que era eu. Ô, Malu, fala sério. Como é que vai me confundir com Irmão-Léo? Não dá, né.

Quando a figura me encontrou veio me falar de uma tal foto que tiraram teriam tirado da minha bunda por lá?! Como assim? Quem tirou? Como tirou? Ih, os caras aí... Quero ver essa tal foto aí pra confirmar se o tal dono da bunda sou eu mesmo...